Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    06 de Maio de 2019 por Ricardo Romanelli

    A saída repentina de Magic Johnson da direção do Lakers pegou a todos de surpresa, e LeBron James e Lonzo Ball não foram exceção. Os dois, que são peças centrais do elenco, estiveram juntos durante o programa "The Shop", produzido pela HBO. Na atração, LeBron recebe convidados para falar sobre uma diversidade de temas, e com Lonzo como um dos convidados, eles entraram no assunto sobre a saída de Magic. LeBron, pra começar, não gostou de não ter sido avisado. Ele disse que ficou sabendo através de Randy Mims, um de seus parceiros de negócio:

    "Ele me disse tipo, 'Magic acaba de deixar o cargo'. Eu reagi tipo 'Cara...para de me zoar'...Ninguém sabia o que estava acontecendo. Eu não estava jogando, mas meu time estava. E você [Magic] decidiu fazer aquilo ali mesmo. Acho que existe um lugar e hora para fazer as coisas, e acredito que você sabia que ia tomar essa decisão, então por que fazer isso ali? Por que neste momento?" - LeBron James.

    LeBron continuou no assunto e disse que estava mais surpreso ainda porque poucos dias antes, ele havia se reunido com Magic e Rob Pelinka para discutir o futuro da franquia, que tem grandes planos para a offseason:

    "Ele me explicou que o primeiro ano foi difícil, mas eu estava tranquilo com o processo. No ano 16 [de sua carreira] você não deve se preocupar com nenhum processo, especialmente para mim porque estou em modo de campeonato o tempo todo. Então foi estranho para mim que ele disse 'Estou fora' e nem me dizer 'Hey, LeBron, dane-se, estou fora'. Eu estaria contente com isso, mas nem isso ele fez." - LeBron James.

    O convidado Lonzo Ball também comentou a decisão de Magic, e além da surpresa, finalizou a análise com bom humor:

    "Eu descobri por ele [LeBron]. Pensei 'nossa, isso é loucura!' E um minuto depois já estava pensando 'legal, e o que faremos hoje à noite?'" - Lonzo Ball

    Com o comentário de Lonzo, todos deram risada e mudaram de assunto. No programa, Lonzo falou ainda sobre seu rompimento com a Big Baller Brand e como foi para ele se adaptar a jogar com LeBron, que sempre foi seu maior ídolo no basquete. 

    Fala aí!