Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Maio de 2019 por Renato Campos

    Com o Draft da NBA e o período de agenciamento se aproximando de forma ainda lenta, parece que LeBron James vai se comportar extremamente agressivo para conquistar a confiança de jogadores com que quer jogar ao lado.

    Depois de toda confusão envolvendo a saída de Magic Johnson e todos os questionamentos que surgiram em relação ao futuro da franquia, a vontade e a ação de LeBron James talvez seja realmente a melhor saída para montar um time competitivo para a próxima temporada.

    Leia e entenda:

    Magic Johnson teria se demitido após troca de e-mails traiçoeiros

    Magic detona Rob Pelinka: "Ele me traiu"

    E pode acreditar, LeBron já começou os trabalhos. De acordo com o repórter Brian Windhorst da ESPN, o astro já estaria em conversas com Jimmy Butler e Kawhi Leonard:

    Pelo que eu sei, ele já começou a seu recrutamento. Ouvi que ele já tem contato com Kawhi Leonard e também com Jimmy Butler.

    Parece que LeBron começou seu recrutamento pesado tentando convencer dois grandes jogadores para formar com ele um elenco forte. Enquanto Jimmy Butler já curte as férias após eliminação do Sixers nas semifinais do Leste, Leonard está a uma vitória de chegar a final da NBA contra o Golden State Warriors.

    Agora é aguardar para ver o que tudo isso resulta após o fim da temporada.

    Fala aí!