Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Maio de 2019 por Renato Campos

    Após anúncio da contratação de Frank Vogel e do assistente técnico Jason Kidd, chegou a hora dos rumores sobre os jogadores aquecer novamente. E um dos nomes que tem sido envolvido em diversos deles por toda liga é o de Kyrie Irving.

    Com o Celtics sendo eliminado quase sem respostas para o Bucks de Giannis, foi reforçada a questão de que Kyrie não continuará em Boston.

    Segundo o jornalista Brian Wondhorts, que cobriu o Cavs por alguns anos e também por Jackie MacMullan, existe sim grande possibilidade do jogador se reunir mais uma vez com LeBron James.

    Com a definição da comissão técnica após contratação de Frank Vogel e Jason Kidd como assistente, os dois jornalistas afirmam que o Lakers é um dos times que Kyrie vai considerar durante esta offseason. Ainda, MacMullan disse que Kyrie teve conversas com jornalistas sobre a possível ida para o Lakers e ele sempre despistou qualquer hipotese que fizesse crer ou entender o fato.

    O Knicks tem sido um forte candidato para ter Irving na próxima temporada segundo rumores, Nets correria por fora e o Celtics também ainda tem a possibilidade de manter o jogador.

    Fala aí!