Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Junho de 2019 por Renato Campos

    Com o final da temporada, o Lakers e os demais times da NBA estão agora focados em reforçar seus respectivos elencos.

    Depois da contratação de Anthony Davis, os rumores se aquecem ainda mais em quais serão as próximas peças a integrar o time do técnico Frank Voguel.

    Segundo o repórter Chris Haynes do Yahoo Sports, Kemba Walker e Jimmy Butler são prioridade para a diretoria do Lakers:

    Com a contratação de Davis e com o contrato de James vigente, o Lakers ainda tem espaço para integrar mais uma estrela ao seu elenco durante o período de agenciamento. O armador do Hornets Kemba Walker e o ala do Sixers Jimmy Butler são prioridades em Los Angeles.

    Mas segundo Adrian Wojnarowski, o Lakers precisa ficar atento para um ponto importante e conseguir o sonho de ter mais uma estrela em seu elenco:

    Se Pelicans e Lakers tivessem esperado até 30 de julho para concluir o negócio por Davis, o Lakers teria em caixa US$ 32.5 milhões em espaço salarial - o suficiente para ir atrás de um agente livre de nível máximo de contrato. Ao esperar até 30 de julho, Los Angeles estaria agindo como um time acima do limite máximo e, assim, seria permitido usar a quarta escolha do draft desta quinta-feira como salário. Se o negócio for finalizado em 6 de julho, esse número diminuirá para US$ 27.7 milhões.

    Além de Walker e Butler, o Lakers está envolvido em rumores relacionados também a Irving e Leonard.

    Fala aí!