Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Junho de 2019 por Renato Campos

    Com uma série de rumores envolvendo o Lakers nos últimos meses, o período de agenciamento livre se aproxima e chegou a hora de negociar por novos jogadores para completar o elenco do Lakers para a próxima temporada.

    Listamos abaixo, e iremos atualizar constantemente, todos os jogadores que tiveram seus nomes envolvidos em rumores com o Lakers com suas devidas fontes atreladas a elas.

    Kawhi Leonard

    18 de junho: Adrian Wojnaroski da ESPN comentou que muito provavelmente o Lakers não irá conseguir nem um encontro com Leonard tendo em vista seu interesse em renovar com o Raptors, ou mesmo ter preferência pelo Clippers caso saísse de Toronto.

    17 de junho: Kevin O'Connor do The Ringer disse que o Lakers iria atrás de Leonard neste verão. Noticiou inclusive, diversas vezes.

    27 de junho: Kawhi irá se encontrar com Lakers e Clippers no início de julho de acordo com Chris Haynes, do Yahoo Sports,

    Kyrie Irving

    16 de junho: Alguém próximo a LeBron James afirmou que Kyrie Irving está na jogada para ser jogador do Lakers de acordo com o repórter Sam Amick do The Athletic. David Aldridge, também do The Athletic, também noticiou que o jogador quer jogar ao lado de Anthony Davis.

    Jimmy Butler

    16 de junho: Chris Haynes do Yahoo Sports publicou após contratação de Anthony Davis, que Jimmy Butler seria prioridade para a próxima negociação em Los Angeles.

    D'Angelo Russell

    22 de junho: De acordo com Eric Pincus do Bleacher Report, agora que Magic Johnson se foi, D'Angelo Russell estaria aberto para uma segunda passagem pelo Lakers.

    Kemba Walker

    16 de junho: Assim como Butler, Kemba seria prioridade do Lakers após Anthony Davis segundo diversos jornalistas.

    Al Horford

    19 de junho: Kevin O'Connor do The Ringer reportou que Horford estaria na lista de alvos do Lakers.

    Brook Lopez

    21 de junho: Brian Windhorst da ESPN disse em um podcast que o Lakers estaria sondando seu ex-pivô.

    16 de junho: Dave McMenamin da ESPN reportou que o Lakers estaria disposto a trazer o jogador de volta a Los Angeles.

    DeAndre Jordan

    21 de junho: Brian Windhorst da ESPN disse que Jordan entrou no radar do Lakers que pensa que o jogador pode negociar seu salario por querer voltar a Los Angeles

    Rajon Rondo

    17 de junho: Rondo quer voltar na próxima temporada. Apesar do interesse do Lakers, a diretoria quer avalliar algumas outras opções antes.

    Patrick Beverley

    17 de junho: Patrick Beverley fez alguns tweets direcionando que o Lakers estaria interessado em tê-lo no elenco.

    Derrick Favors

    18 de junho: O Lakers é um dos times interessados pelo jogador de acordo com Tony Jones do The Athletic. (Obs: Favors tem último ano de contrato com o Jazz com o time podendo optar ou não em manter o jogador.)

    Klay Thompson

    28 de junho: Caso Warriors não aceite oferta de contrato máximo para ter novamente Klay Thompson em seu elenco, Lakers e Clippers são possibilidades.

    Fala aí!