Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    12 de Junho de 2019 por Ricardo Romanelli

    Depois de intensificar as conversas por Anthony Davis durante esta semana, o Lakers já trabalha com uma moldura definida para o negócio. David Griffin, dirigente do New Orleans Pelicans, pediu aos interessados um pacote envolvendo um All-Star, um jovem atleta com potencial de All-Star e boas escolhas de Draft. Com isso, o Lakers e demais times que tentam fechar um negócio por Davis têm buscado cenários envolvendo mais de um time na transação.

    Para chegar a esta fórmula almejada por Griffin, o Lakers já decidiu quais jogadores e ativos vai incluir nas negociações. A informação é Marc Stein (NY Times):

    "O Lakers disponibilizou Brandon Ingram, Lonzo Ball e a escolha número 4 no Draft nas conversas por Anthony Davis." - Marc Stein.

    Além disso, Kyle Kuzma parece ser um ponto de impasse nas conversas. O Lakers não deseja abrir mão do atleta, que estaria sendo cobiçado pelo Pelicans e outros times em potenciais arranjos envolvendo mais que apenas as duas franquias, conforme informa Tania Ganguli (LA Times):

    "O jogador que pode definir as conversas do Lakers com o Pelicans por Anthony Davis? Kyle Kuzma. O Lakers não quer trocá-lo, mas o Pelicans quer ele como parte do pacote, segundo fontes contaram a mim e @BA_Turner" - Tania Ganguli.

    Com o Draft da NBA se aproximando (20 de junho), podemos esperar que as conversas se intensifiquem, talvez alcançando um desfecho em breve.

    Fala aí!