Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Junho de 2019 por Renato Campos

    O Lakers entrou em contato com os empresários de D'Angelo Russell para marcar um encontro entre o jogador e a diretoria. A notícia foi dada por Adrian Wojnarowski que afirma interesse de ambas as partes em um final feliz.

    O Lakers entrou em contato com os agentes de D'Angelo Russell para marcar um encontro com o jogador. Tanto a franquia quanto o próprio D'Angelo tem interesse em fazer essa reunião. O Lakers tem espaço salarial suficiente para assinar com o armador.

    O que se espera é a renuncia do Nets por D'Angelo Russell e um acerto com o armador Kyrie Irving que já declarou sua saída do Celtics.

    Com 32 milhões em espaço salarial, o Lakers teria reais condições de assinar com Russell. O salário do armador gira em torno de US$ 27,3 milhões, mas acredita-se que o Lakers possa fechar entre 20-23 milhões.

    Um ponto interessante a se adicionar a esta informação dada por Wojnarowski, é que o contrato do jogador com a Nike está prestes a expirar. A marca tem grande interesse em renovar com o jogador e se o mesmo estiver no mercado de Los Angeles, as coisas ficam ainda muito mais fáceis para a marca.

    Fala aí!