Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Junho de 2019 postado por Renato Campos

    lakers_ja_tem_um_segundo_plano_caso_nao_contrate_outra_estrela_entenda

    Já é público que o Lakers quer adicionar ao seu elenco mais uma estrela durante o período de agenciamento livre que começa no próximo dia 30 de junho. Mas caso os planos não aconteçam da forma esperada, a diretoria precisa ter um plano b para completar o seu elenco.

    Segundo o repórter Dave McMenamin da ESPN, Pelinka e companhia já sabem o que querem:

    As coisas acontecem muito rápido durante o período de agenciamento hoje em dia. O Lakers vai saber muito rápido se tem ou não chances de conseguir uma terceira estrela, caso contrário, eles vão precisar investir o dinheiro em porções menores e sabem o que querem: um pivô, um arremessador e um armador. Alguns nomes surgiram em relação a estas posições e são eles: Darren Collison, Danny Green, Caldwell-Pope. Não se surpreenda se na próxima temporada vermos em quadra jogadores como Tyson Chandler ou JaVale McGee, mas acredito muito que o Lakers consiga concretizar uma negociação por DeAndre Jordan.

    Ainda que nomes sejam interessantes, ainda não podemos afirmar o quanto de capital o Lakers terá até que os termos finais de contrato de Anthony Davis estejam concretizados.

    Pelo menos, parece que um plano b está bem arquitetado.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr