Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    27 de Junho de 2019 por Ricardo Romanelli

    Depois de alguns dias de espera, às vésperas do período de agência livre, o Lakers conseguiu o que queria. A franquia acertou a inclusão do Washington Wizards como terceiro time na troca que vai trazer Anthony Davis para Los Angeles. Com isso, o GM Rob Pelinka ganha maior flexibilidade financeira para contratações, chegando ao valor de US$ 32 milhões em espaço na folha salarial. O suficiente para contratar um jogador de contrato máximo, como Kawhi Leonard, Kyrie Irving, Jimmy Butler ou Kemba Walker, todos especulados como alvos do time.

    Para viabilizar isso, Moritz Wagner, Isaac Bonga e Jemerrio Jones serão enviados ao Wizards, e a troca será completada no dia 06 de julho.Wagner, inclusive, interessava ao Wizards no Draft do ano passado, e agora terá maior tempo de quadra. Para completar o negócio, o Lakers vai enviar uma escolha de segundo round no Draft de 2022 ao Wizards e o time de Washington vai enviar compensação financeira ao New Orleans Pelicans. 

    A informação é dos jornalistas Adrian Wojnarowski e Zach Lowe, ambos da ESPN. Para maximizar o espaço na folha salarial, Anthony Davis vai abrir mão do bônus de US$ 4 milhões a que teria direito por ter sido trocado pelo Pelicans. O período de agência livre começa na noite do próximo dia 30 de junho, e promete fortes emoções para o torcedor do Lakers!

    Fala aí!