Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rennan Vieira

    03 de Julho de 2019 por Rennan Vieira

    O comentarista Cris Carter, que trabalha para a Fox Sports nos Estados Unidos, foi agenciado por Mitch Frankel na época que era jogador de futebol americano, mesmo empresário de Kawhi Leonard.

    Hoje de manhã, Carter que tem ligações com o grupo de Kawhi Leonard, incluindo seu tio Dennis Robertson que comanda sua carreira, comentou um pouco sobre a situação atual na free agency.

    Entre alguns pontos discutidos, Carter comentou que o principal motivo pela saída de Kawhi do Spurs foi o departamento médico e que sua preferência na época era jogar em Los Angeles, mais precisamente no Lakers, desejo que foi negado pelo Spurs. Em vista disso, Kawhi na época aceitou ir para o Clippers.

    As prioridades de Kawhi são ganhar campeonatos e melhorar seu jogo, por isso que Carter negou a história de que ele não quer se juntar a grandes jogadores, destacando que é justamente o oposto e que o fato de se juntar a Anthony Davis é intrigante. Ele acredita que ganhar um campeonato no Clippers é possível, porém extremamente difícil devido a competição de LeBron e Davis na mesma cidade.

    Kawhi começou seu processo na free agency no domingo de noite e tem pregado paciência. Carter apontou que a decisão deve sair hoje ou se alongar até sexta-feira devido ao feriado que ocorre amanhã nos Estados Unidos.

    Baseado no que tem escutado, Carter acredita que Kawhi deveria assinar com o Lakers porque ele quer jogar em Los Angeles, ganhar múltiplos campeonatos e esse foi seu desejo quando pediu pra ser trocado pelo Spurs, mesmo antes da decisão de LeBron. Um retorno pro Raptors em um contrato curto de apenas 1 ano foi outra possibilidade sugerida.

    Os comentários de Cris Carter não demonstram uma definição de Kawhi, apesar de ser possível identificar que suas prioridades são ganhar campeonatos e melhorar seu jogo, além de que não se opõe ao fato de se juntar a grandes jogadores. Enquanto não temos uma definição do seu futuro, esperamos uma definição em breve e que o grupo de Kawhi compartilhe a mesma opinião do comentarista.

    Fala aí!