Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Julho de 2019 por Renato Campos

    Durante uma entrevista com Arash Markazi do Los Angeles Times, o ex-All-Star e três vezes melhor jogador defensivo da NBA, afirmou que ele está aberto a ideia de jogar para Clippers ou Lakers.

    Eu não sei o que vai acontecer, mas eu amo Los Angeles", disse Howard. "O Staples Center vai estar agitado nesta temporada. Quando eu joguei lá, ele estava lotado todas as noites. A atmosfera é louca, não apenas para os Lakers, mas também para os Clippers.

    Howard está atualmente sob contrato com o Memphis Grizzlies depois de ter sido negociado pelos Wizards. No entanto, o Grizzlies está tentando trocar o pivô de 33 anos. Se não puderem encontrar nenhum comprador, Howard será dispensado e se tornará um agente livre e terá a oportunidade de assinar onde quiser.

    De todos os jogadores ativos na NBA, há poucos argumentos de que Howard é um dos mais talentosos. Um All-Star oito vezes, oito vezes All-NBA e três vezes Defensive Player of the Year, Howard era o principal centro da NBA no início da década.

    No entanto, sua temporada solitária em Los Angeles o levou ao rápido declínio de sua carreira na quadra e fora dela. Não apenas Howard lutou para permanecer relevante na atual era de arremesso. Sua rivalidade com Kobe Bryant, o fez ganhar a reputação de não ser o melhor companheiro de equipe. Seu próximo destino marcaria seu sétimo time da NBA - e sexto nas últimas oito temporadas.

    Howard jogou apenas nove jogos na última temporada por causa de uma lesão nas costas, mas ele foi produtivo quando estava saudável durante a temporada 2017-18 com o Charlotte Hornets. O pivô veterano teve uma média de 16,6 pontos e 12,5 rebotes por jogo em 55,5% do campo, enquanto começou e apareceu em 81 jogos.

    Fala aí!