Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Julho de 2019 por Renato Campos

    Monta Ellis e Amar’e Stoudemire são dois dos jogadores mais empolgantes de sua época. Stoudemire ajudou a revolucionar sua posição e o esporte. Ellis, sempre muito rápido, poderia terminar quase tudo ao redor do aro.

    Ambos estão tentando voltar à NBA, e aparentemente despertaram alguma curiosidade por toda a liga:

    Há aproximadamente 12 equipes participando do treino desta noite (segunda) em Las Vegas, com Amar’e Stoudemire e Monta Ellis. Entre eles estão LA Lakers, Golden State, NY Knicks, Oklahoma City, Milwaukee, Detroit e Washington. @ChrisBHaynes

    Na posição de Ellis, ele teria que superar Alex Caruso, Quinn Cook e Rajon Rondo por minutos, o que não nos parece sensato. Ellis simplesmente não preenche uma necessidade.

    Por outro lado, Stoudemire pode realmente ser um caso um pouco melhor para um lugar na lista, no entanto - embora não muito. Davis vai comandar a grande maioria dos minutos no garrafão. Após ele estão DeMarcus Cousins e JaVale McGee, e ambos jogam cerca de 15 a 20 minutos por jogo. Agora, lesões acontecem e talvez eventualmente um ponto na rotação possa se abrir, mas por enquanto, o Lakers têm necessidades maiores em outros lugares.

    Conta pra gente. Você acha que Ellis e Stoudamire ainda teriam espaço na liga e principalmente no Lakers?

    Fala aí!