Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    08 de Julho de 2019 por Ricardo Romanelli

    De acordo com Chris Haynes (Yahoo), a nova comissão técnica do Lakers planeja fazer de LeBron James o armador titular do time na próxima na temporada. Na prática, Frank Vogel deve apenas oficializar o que sempre foi uma realidade. LeBron tem sido o armador de fato em todos os times pelos quais jogou ao longo da carreira. 

    Haynes informa, ainda, que Danny Green deve ser o titular na posição de ala-armador, como parceiro de um backcourt bastante complementar a James, já que defesa e arremessos de três são sua especialidade.

    Existe ainda a expectativa de que DeMarcus Cousins e Anthony Davis sejam os titulares nas posições de garrafão, com uma vaga para ala em aberto. Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope podem ser os principais candidatos a esta posição. 

    No começo do ano passado, o ex-técnico Luke Walton planejava usar LeBron como pivô num esquema small ball, algo que não agradou o astro, que sempre preferiu jogar com a bola nas mãos. Como armador, LeBron deve se poupar um pouco mais fisicamente, e ajudar a potencializar Davis e Cousins no garrafão. Há ainda a expectativa de que ele possa ser um dos líderes da NBA em assistências. 

    Fala aí!