Espalhe!
  • Bate Papo 0

    Toda NBA e principalmente diretoria e torcedores do Lakers esperam ansiosamente para que Kawhi Leonard escolha seu destino para a próxima temporada.

    No momento, Lakers, Clippers e Raptors são os únicos nomes de franquias que aparecem em rumores envolvendo o jogador. A diretoria do Lakers está muito confiante que lidera a preferência do jogador, mas tudo pode acontecer.

    Cada time tem seu argumento positivo para tentar convencer Kawhi em vestir suas respectivas camisas, mas nenhum deles tem um ponto que pode ser crucial na decisão do jogador: muito dinheiro.

    Devido ao fato do Canadá e a província de Ontário terem uma taxa de imposto muito mais alta do que os Estados Unidos e o estado da Califórnia, um acordo máximo de quatro anos em Los Angeles renderia a Leonard US$ 11,4 milhões a mais, de acordo com Sean Packard da Forbes:

    Durante os primeiros quatro anos depois de assinar o seu contrato máximo, Leonard vai embolsar um extra de US$ 11,414,000 assinando com o Lakers do que se ele assinasse com os Raptors.

    Ainda assim, um jogador do calibre de Leonard pode não somente considerar a questão financeira para fazer sua escolha, mas que é um ponto super a favor ao Lakers, isso sem dúvida.

    Fala aí!