Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Julho de 2019 por Renato Campos

    Depois de assinar com o Kostas Antetokounmpo, fica claro que o Lakers aproveitará todas as oportunidades para melhorar seu elenco para a próxima temporada. Com mais uma vaga aberta, e agora sem muito dinheiro, a diretoria vai ter que trabalhar uma estratégia caso queira trazer alguém de peso para ocupar este espaço.

    Em um artigo de Jeff Smith, da Heavy, há vários candidatos que Rob Pelinka está de olho. Segundo o jornalista, ele observa Andre Iguodala, Dwight Howard, Carmelo Anthony e também Chris Paul.

    CP3 proporcionaria ao Lakers um elenco ainda mais refinado se tratando de defesa. Automaticamente Paul seria o armador principal do time tirando a tarefa das costas de LeBron James, apesar da contratação de Quinn Cook e a renovação com Rajon Rondo.

    Quanto aos outros, dependerá do que o Lakers entende que ainda precisa. Se CP3 não for uma opção, o time pode adicionar Carmelo para pontuação ou Dwight para proteção de aro. Uma das adições mais lucrativas seria Andre Iguodala, que passou o período mais recente de sua carreira no elenco campeão do Warriors.

    De qualquer forma, o Lakers estará à procura de alguém que possa trazer o maior impacto para a equipe. Depois de assinar com LeBron e trocar por Anthony Davis, o Lakers se tornou um candidato a título. Suas contratações nesta offseason incluem Danny Green, Quinn Cook, Troy Daniels e DeMarcus Cousins. Quem será o próximo?

    Fala aí!