Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    02 de Agosto de 2019 por Ricardo Romanelli

    A rodada de Natal é uma tradição da NBA. Todo ano, a liga escolhe a dedo cinco confrontos para preencher a grade do feriado mais importante do mundo Ocidental com basquete de qualidade. O Lakers invariavelmente faz parte da programação, e nesta temporada não será diferente. A equipe enfrente o rival Clippers no Staples Center, numa verdadeira batalha de Los Angeles. 

    A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Adrian Wojnarowski. Os outros confrontos do dia incluem Philadelphia 76ers X Milwaukee Bucks, Golden State Warriors X Houston Rockets, Toronto Raptors X Boston Celtics e Denver Nuggets X New Orleans Pelicans. 

    No ano passado, o Lakers teve seu momento de definição da temporada justamente na rodada de Natal, quando a equipe venceu o então campeão Warriors, mas foi justamente nesta partida que LeBron James teve a lesão na coxa que o tirou de combate por mais de um mês e acarretou na não classificação para os playoffs. 

    Neste ano, a expectativa para o duelo contra o Clippers será enorme. A partida será, sem dúvidas, a mais aguardada da rodada de Natal, com todas as atenções voltadas para o embate das duplas LeBron/Anthony Davis e Kawhi Leonard/Paul George. 

    Fala aí!