Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    25 de Setembro de 2019 por Guilherme Borges

    O Los Angeles Lakers pode estar desfalcado já nas primeiras semanas de treino da equipe.

    A informação é do jornalista Marc Stein que afirmou que, Kyle Kuzma, que machucou o tornozelo enquanto treinava com a seleção Norte Americana de basquete na preparação para o Campeonato Mundial, ainda não está recuperado e não deve se recuperar a tempo de voltar para as primeiras semanas dos treinos. Por conta da lesão, o atleta não jogou o Mundial e foi cortado da seleção dias antes do início da competição. De lá pra cá, o garoto voltou para Los Angeles e está cuidando de sua saúde.

    O ala-pivô que sobreviveu à troca por Anthony Davis é cotado como uma das grandes esperanças do Roxo e Dourado para essa temporada, tendo passado as férias treinando com técnico especialista em arremessos. Espera-se que ele tenha uma grande evolução e contribua muito para o desempenho da equipe nesse ano.

    Ademais, além da primeira semana oficial de treinos, Kuzma deve perder também uma semana de "preparação informal" liderada por LeBron James. É que o astro do maior time de Los Angeles está organizando, por conta própria, uma semana de treinos em Las Vegas com todo o elenco, visando aumentar o entrosamento entre os jogadores.

    Apesar disso, Kuzma não deve ficar inteiramente afastado. O atleta já foi visto no centro de treinamento do Lakers, muito provavelmente fazendo treinos especiais para a recuperação. Perder uma semana de treinos pode não ser desastroso, mas também não é o cenário ideal para uma equipe que se viu minada por lesões na temporada passada e que já entrou na temporada 2019-2020 com o desfalque de DeMarcus Cousins, que rompeu o ligamento do joelho. Ficamos na torcida para que o garoto volte logo!

    Fala aí!