Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    11 de Setembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Desde que foi uma das maiores surpresas do Draft de 2017, Kyle Kuzma conquistou uma legião de fãs por seu estilo de jogo carismático, dedicação nos treinos e personalidade extrovertida fora das quadras. Estes foram, inclusive, motivos que contribuíram para a decisão do Lakers em manter ele fora das conversas relativas ao pacote de troca por Anthony Davis. 

    Diversas empresas enxergam o potencial midiático do jovem em ascensão, que com todos estes fatores pode se tornar um dos astros do basquete. Uma delas foi a Puma. A tradicional fabricante de materiais esportivos decidiu fazer dele seu novo atleta patrocinado. 

    A Puma tem buscado assinar com nomes de potencial desde que voltou a patrocinar atletas da NBA, e seu plantel já inclui Deandre Ayton (Phoenix Suns), Marvin Bagley III (Sacramento Kings) e Terry Rozier (Charlotte Hornets), entre outros. 

    Já dentre os atletas mais consolidados, os Lakers DeMarcus Cousins e Danny Green se destacam no elenco da empresa alemã, bem como o veterano Vince Carter (Atlanta Hawks) e Rudy Gay (San Antonio Spurs). 

    De acordo com Shams Charania, Kuzma também teve ofertas da Nike e da Jordan Brand, e teria escolhido a Puma pela chance de ser um dos principais nomes da companhia, já que as outras marcas já possuem muitos atletas sob contrato. Caso Kuzma se consolide como uma força na liga, podemos até mesmo imaginar a Puma fazendo um tênis para ele, o que seria muito divertido. 

    Fala aí!