Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    03 de Setembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O pivô JaVale McGee passou por um infortúnio no último fim de semana. De acordo com o site TMZ, ladrões invadiram sua casa em Los Angeles no último sábado e roubaram diversos itens de valor. McGee só teria descoberto o roubo nesta terça-feira, quando reportou às autoridades, e conseguiu ver nas câmeras de segurança que a ação dos criminosos teria ocorrido no sábado. 

    Os ladrões levaram dois cofres que estavam na casa do atleta, que continham pelo menos US$ 200 mil em dinheiro e diversas joias, dentre as quais um dos dois anéis de campeão da NBA conquistados pelo pivô como membro do Golden State Warriors (não se tem certeza sobre qual deles teria sido levado). Também levaram os óculos de nado que McGee utilizou no vestiário durante a comemoração com banho de champagne em um destes títulos, como na foto abaixo: 

    A polícia de Los Angeles está investigando o caso, com as gravações do sistema de segurança de McGee como principal fonte. O pivô possui sofisticado esquema de segurança em sua casa, mas existem quadrilhas especializadas em roubar casas de celebridades e milionários na cidade, que possui muitos habitantes com este perfil. Outros atletas como Yasiel Puig (Cleveland Indians - MLB) e Robert Woods (L.A Rams - NFL) recentemente foram vítimas do mesmo tipo de crime. 

    Nossa torcida é para que a polícia possa encontrar os envolvidos no crime e recupere todos os pertences de McGee. 

    Fala aí!