Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    08 de Setembro de 2019 por Franklin Sampaio

    Pela primeira vez desde 2003-04, Dwayne Wade não entrará mais em quadra depois de se aposentar na temporada de 2018-19. Será?

    Agora com 37 anos, Wade 15.0 pontos, 4.0 rebotes e 4.2 assistências com o Heat. Algumas pessoas até sugeriram que estava cedo demais para quem estava jogando em alto nível como ele.

    Com o início da temporada 2019-20 se aproximando, Wade parece ter deixado de lado a ideia de se aposentar quando viu a possibilidade de jogar mais uma temporada com LeBron James no Lakers.

    "Eu já era, mas meu treinador vai me manter em forma casa algo aconteça." disse Wade sorrindo. "Eu vou me manter em forma porque você nunca sabe. Nunca diga nunca."

    Enquanto Wade faz questão de falar que está deixando as portas abertas, ele também planeja treinar com LeBron antes das partidas.

    "Você definitavamente me verá por lá. Eu estarei treinando com LeBron antes da partida começar. Eu só quero estar por lá e me manter envolvido como puder."

    Wade continua querendo ficar no meio dos esportes e trabalhar com LeBron James não é novidade se tratando dele.

    Será que há uma real possibilidade de Wade se integrar ao plantel do Lakers?

    Bom, Wade esteve presente em 139 partidas nas duas últimas temporadas com o Cleveland Cavaliers e Mimi Heat, iniciando apenas cinco delas. Mas com a recém adição de Howard ao Lakers para suprir a ausência de DeMarcus Cousins devido a lesão ao qual provavelmente o tirará do restante da temporada, algumas coisas coisas ligam que Cousins deverá nem vestir a camisa angelina de fato, isso porque ele está também envolvido em um caso de violência doméstica.

    Se o Lakers realmente quiser o ter em seu elenco, Wade ou qualquer outro jogador pode esperar uma oportunidade em fevereiro com a trade deadline e março com o buyout deadline.

    E você, o que acha de ter o Wade como mais uma opção no elenco?

    Fala aí!