Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Outubro de 2019 por Renato Campos

    Durante a pré-temporada, os minutos em que LeBron James compartilhou a quadra com Anthony Davis mostraram o que são capazes. O Lakers dominou prometendo fazer deles a dupla mais dinâmica da liga.

    Porém, esse não foi o caso da derrota de abertura da equipe para o Clippers, e ambos abordaram que o trabalho está em andamento:

    "Para nós, somos jogadores agressivos. Às vezes, meio que sentimos falta um do outro. Senti falta dele algumas vezes e ele sentiu minha falta, então estamos tentando descobrir ainda como as coisas funcionam”, Davis disse aos repórteres após o jogo.

    "Ainda estamos aprendendo. Como eu disse, este é um dos muitos jogos, que vamos analisar onde podemos melhorar e depois trabalhar na prática e estar pronto para o próximo jogo. ”

    Felizmente para Davis e Lakers, eles estão tendo dois dias para trabalhar antes do próximo jogo - uma luta difícil com o Utah Jazz na sexta-feira.

    Na realidade, é claro que será um processo. Sim, James jogou com jogadores um pouco semelhantes em Chris Bosh e Kevin Love, mas Davis tem um nível de talento diferente do que Bosh e Love, que foram peças-chave para as equipes do campeonato.

    A palavra é paciência. 

    Fala aí!