Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Outubro de 2019 por Renato Campos

    O Lakers não deu chance para o Warriors na noite desta quarta feira e venceu a partida por 126-93.

    Para ficar claro, o Warriors estava sem Steph Curry (descanso), bem como Willie Cauley-Stein e Kevon Looney. Mas isso não era problema do time do técnico Frank Vogel.

    Davis (8 pontos, 10 rebotes e 8 assistências) foi um dos destaques do time ao lado de James (18 pontos e 11 assistências), que nem precisou jogar no último período.

    Juntando-se a eles na frente estavam JaVale McGee e Dwight Howard, que se não tiveram dificuldades com a ausência de homens de garrafão do Warriors. Uma coisa que foi legal de assistir é a fluidez de Howard na quadra, enquanto ele ainda se recupera de suas várias lesões.

    Avery Bradley fez sua segunda partida da pré-temporada com Rajon Rondo descansando e provavelmente fez sua melhor atuação até agora. A maneira como jogou, encaixou perfeitamente com o que a formação inicial precisava.

    Quinn Cook fez sua primeira aparição na pré-temporada e incendiou o Staples Center. Alex Caruso, sem causar muito alarde também foi uma peça importante e Caldwell-Pope colaborou com 2-4 de cestas de 3-pontos

    O Lakers tem um dia de folga nesta quinta-feira, mas está de volta à ação contra o Warriors mais uma vez nesta sexta-feira.

    lal

    war

    Fala aí!