Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Outubro de 2019 por Renato Campos

    Devido a uma estranha peculiaridade na programação, o quarto jogo de pré-temporada do Lakers será o primeiro jogando em sua casa: o Staples Center. A equipe jogou dois jogos na China e o jogo de estréia no novíssimo Chase Center com o Golden State Warriors, mas até agora nenhum de frente a sua torcida em Los Angeles.

    Isso muda hoje à noite, mas a equipe que vai entrar em quadra provavelmente será muito diferente daquela que os fãs estão tão empolgados em assistir ao longo do ano.

    A primeira baixa é Anthony Davis. Após ressonância, Davis ficou mais aliviado em saber que pode voltar a jogar, mas nesta noite ele ficara no banco por precaução. Com Davis de fora, quem vai fazer companhia para ele no banco será LeBron James. O jogador participou dos três jogos até agora e a comissão técnica resolveu também por poupá-lo.

    Após uma longa viagem de volta pra casa, o técnico Fran Vogel deve optar por usar um time mais descansado e não usar seus nomes principais nesta noite.

    Os Lakers joga contra o Warriors também na quarta e na sexta-feira, e há uma chance aparentemente melhor de vermos as duas versões reais desses times nestes jogos.

    A partida de hoje começa às 23h30.

    Fala aí!