Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    25 de Outubro de 2019 por Guilherme Borges

    Águas passadas não movem o moinho. O primeiro jogo não foi o que queríamos mas foi o que esperávamos: uma partida bem difícil com os times jogando um basquete bem confuso e truncado. Bem vindos de volta à NBA. Mas já foi. Passou. O Los Angeles Lakers já assistiu os vídeos, viu os erros, e agora se concentra no seu próximo desafio: o Utah Jazz.

    O time de Salt Lake ganhou seu primeiro confronto do ano, e agora viaja até LA para enfrentar os donos da cidade. Em sua primeira partida, Donovan Mitchell anotou 32 pontos e 12 rebotes e liderou o elenco. Mike Conley, adição recente, não fez um bom jogo e deve buscar a redenção na cidade dos Anjos. Além disso, o duelo Rudy Gobert x Garrafão do Lakers deve ser interessante.

    O roxo e dourado, por outro lado, já vem com mudanças. O técnico Frank Vogel já anunciou que Rajon Rondo, detestado pela torcida é amado pelos jogadores, deve entrar de titular - se estiver saudável - no lugar de Avery Bradley para assumir a armação e tirar LeBron James da posição.

    Além disso, o garrafão deve sofrer mudanças táticas. No primeiro jogo do ano, apesar de estar enfrentando um time com pivôs muito menores, o Lakers não conseguiu fazer sua altura ser sentida e não foi tão bem nos rebotes. Nesse sentido, o Jazz será um desafio.

    Vale lembrar que o time ainda está buscando entrosamento enquanto o Jazz já vem jogando com essa formação nos últimos anos, tendo apenas adicionado Conley. Esse entrosamento deverá ficar bem a mostra e joga a favor dos visitantes. A laranja sobe às 23:30, horário de Brasília.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)
    Horário: 23:30
    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Bradley
    Jazz: Gobert, O'Neale, Bogdanovic, Mitchell, Conley


    Fala aí!