Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    18 de Outubro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O Lakers encerra a pré-temporada nesta sexta-feira, em mais uma partida contra o Golden State Warriors. Será o quarto jogo contra os rivais de divisão na fase de preparação, e o terceiro de maneira consecutiva. Até aqui, o Lakers venceu todos os confrontos. 

    Para esta partida, o técnico Frank Vogel não conta com Anthony Davis e LeBron James, que serão poupados para a maratona da temporada regular, com início marcado para a próxima semana. Também serão poupados atletas mais veteranos, como Avery Bradley, Rajon Rondo, Danny Green e Dwight Howard. Quinn Cook, que se recuperou recentemente de lesão, também deve ficar fora. Com isso, os atrativos para a torcida do Lakers nesta noite devem ser monitorar nomes que vêm jogando bem e buscam cravar seu lugar na rotação.

    Do lado de lá, a estratégia é outra. O técnico Steve Kerr quer dar ritmo de jogo a seu time, e o indicativo é de que Steph Curry, Draymond Green e D'Angelo Russell, principais nomes do time, joguem minutos equivalentes a um jogo de temporada regular. A ideia de Kerr e sua comissão técnica é fazer um ensaio para as rotações que vão se tornar regulares a partir do início da nova campanha. Jogando no novíssimo Chase Center, em San Francisco, o Warriors não pode decepcionar seus fãs, e isto com certeza pesou na decisão de utilizar este último jogo como teste para o time principal. 

    A bola sobe às 23h30 (horário de Brasília), com transmissão do NBA League Pass. 

    Fala aí!