Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Outubro de 2019 por Renato Campos

    Se o Lakers parecia em marcha lenta e com problemas na primeira etapa da partida deste domingo contra o Hornets, menos de um minuto era tudo o que Anthony Davis precisava para reafirmar seu domínio e mostrar com que rapidez ele pode mudar as coisas para o Lakers.

    Primeiro, Davis marcou com 45,9 segundos restantes no terceiro período. Logo depois, um toco na defesa começou um rápido contra ataque que levou a outra cesta com falta para Dwight Howard, permitindo que o time terminasse a etapa com uma vantagem de 87-80. Foi uma sequência pequena, mas que, no entanto, mudou completamente o ritmo do Lakers, que prontamente arrancou uma corrida de 17-2 para cruzar para uma vitória de 120 a 101 contra o chato time de Charlotte.

    Davis - que terminou com 29 pontos, 14 rebotes e 3 tocos - não foi o único responsável pelo resultado. LeBron James, sacudiu após um início lento para terminar o jogo com 20 pontos e 12 assistências, enquanto Alex Caruso e Howard desempenharam papéis importantes vindo do banco.

    Pelo segundo jogo consecutivo, Caruso, que foi substituído pela primeira vez no segundo tempo, mudou completamente a estrutura defensiva do Lakers, e a sua postura e também de Howard, energizou o Lakers para abrir boa vantagem no placar.

    Caruso encerrou o jogo com 5 pontos, enquanto Howard continuou seu improvável ressurgimento com 16 pontos e 10 rebotes com aproveitamento perfeito de 8-8. Até o Kentavious Caldwell-Pope saiu do jogo com 10 pontos nos 4-8 arremessos.

    O Lakers dominou completamente o Hornets na garrafão, superando o Charlotte por 74-44. Pontos no garrafão vai ser uma estatística a ser observada pelo Lakers este ano, e provavelmente um indicador de quão bem eles estão jogando.

    Essa vitória marca a primeira vez que começa a temporada por 2-1 desde 2010. Ninguém vai comemorar a vitória contra o Hornets com muito entusiamos, mas o Lakers em progresso, mostrou uma boa reação depois de um início fraco.

    Agora, o Lakers tem pela frente o Memphis Grizzlies nesta terça, ainda em Los Angeles.

    lakers

    hornets

    Fala aí!