Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2019 por Renato Campos

    Quando LeBron James e Anthony Davis foram para o vestiário após o jogo, as duas estrelas se mostraram irritadas com a derrota por 112 a 102 para o Clippers. James falou sobre os cinco lances livres perdidos de Davis, enquanto Davis apontou os 12 arremessos perdidos de James, o que o próprio jogador admitiu em voz alta como "lixo".

    Os dois riram, e tudo ficou muito claro: o Lakers está tratando a perda para o Clippers como apenas mais um jogo - apenas um dos 82, que o time tem pela frente. 

    Deixamos nosso ataque ditar nossa defesa e temos que ser melhores nisso. No final, tivemos alguns erros ... Eu sei que tive três deles e o Clippers tirou proveito disso. LeBron James

    Os jogadores que falaram após o jogo foram bastante consistentes em manter três pontos de discussão - que seu ataque afetou sua defesa, que seus 14 turnovers foram um problema e que o aproveitamento de 43,5% não era o que esperavam - e a equipe claramente se sentiu como eles deixaram este jogo escapar.

    E embora alguns tenham sido rápidos em apontar a ausência de um jogador importante como Kyle Kuzma como parte do problema em uma noite em que o banco dos Lakers conseguiu apenas 19 dos 102 pontos do time, Davis rapidamente recuou.

    Obviamente, Kuz ajuda, ele é muito talentoso, capaz de marcar, mas perdemos muitos arremessos. Não ficamos abatidos ou chateados, mantemos a cabeça equilibrada e continuamos com o próximo jogo, vamos ver tudo novamente amanhã, descobrimos o que podemos fazer melhor em ambas as extremidades do quadra e fazemos alguns ajustes. Anthony Davis

    O técnico Frank Vogel reconheceu após a derrota que o Lakers tem "um caminho a percorrer":

    Vai levar tempo. Sabemos que nosso grupo vai se manter junto, voltaremos ao trabalho amanhã. Frank Vogel.

    O  Lakers tem dois dias de descanso e encara a boa equipe do Jazz na próxima sexta em Los Angeles.

    lakers

    clippers

    Fala aí!