Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Outubro de 2019 por Renato Campos

    Estava longe de ser certo que o Lakers e o Nets jogariam um dos dois jogos da pré-temporada na China esta semana, com muitas preocupações de que o impasse entre o governo chinês e a NBA levasse o jogo a ser cancelado como muitos outros eventos para as duas equipes nesta viagem.

    Mas quando chegou a manhã de quinta-feira, o jogo começou sem problemas, com uma multidão em Xangai cantando alto e com LeBron James, Anthony Davis e o resto do Lakers e Nets em em um jogo que o time acabou sendo derrotado por 114-111.

    O técnico Frank Vogel testou um novo quinteto com Rajon Rondo, Kentavious Caldwell-Pope e Dwight Howard substituindo Avery Bradley, Danny Green e JaVale McGee ao lado de LeBron James e Anthony Davis. 

    James terminou a manhã com 20 pontos, 6 rebotes e 2 assistências, enquanto Davis encerrou a disputa com 16 pontos, 5 assistências, 2 bloqueios e um roubo. Eles continuam parecendo um emparelhamento incrivelmente forte e complementar para construir, e serão realmente assustadores quando os jogos começarem a ter importância e eles tiveram ainda mais tempo para se entrosar.

    Fala aí!