Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    27 de Outubro de 2019 por Guilherme Borges

    Depois da vitória na última noite de sexta feira, o Los Angeles Lakers recebe em sua casa um novo adversário: o Charlotte Hornets.

    No último confronto, o Roxo e Dourado mostrou uma esperançosa melhora tanto no ataque quanto na defesa. Muito desse sucesso ocorreu principalmente no segundo tempo, momento em que Anthony Davis ocupou a posição de pivô. Com isso, o espaçamento na quadra aumentou e LeBron James e AD estiveram mais próximos. Dessa forma, mesmo que o quinteto titular se mantenha, é bem provável que vejamos Anthony Davis de pivô por algum tempo no jogo, e também, Dwight Howard com muitos minutos, já que ele foi consideravelmente melhor que JaVale McGee pela maior parte do tempo. Alex Caruso e Troy Daniels também devem ver mais a quadra, já que fizeram boas aparições no último jogo.

    Além disso, também é importante lembrar que a partida de hoje pode marcar a volta de Rajon Rondo. O armador foi cortado do último embate apenas horas antes do jogo, com problemas na panturrilha, mas seu status para hoje está marcado como "questionável". Kyle Kuzma ainda não deve estar de volta, mas seu retorno é iminente já que o ala-pivô vem realizando treinos de contato e 4x4

    O Hornets, adversário da vez, está com o mesmo recorde do Lakers (1-1) e também virá com sede ao pote para garantir o sucesso. Depois da saida de Kemba Walker, o time é visto como um dos mais fracos da liga, mas todo cuidado é pouco. Olhos no armador reserva, Devonte' Graham, que fez excelentes primeiros jogos até aqui, e para o pivô Cody Zeller, que depois de ter atuado muito bem no primeiro confronto do ano do Hornets, perdeu a partida passada em razão do falecimento de seu avô e agora está de volta. O Hornets, portanto, vem com força total. O "pula-bola" acontece às 22:30, horário de Brasília.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 22:30

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Bradley

    Hornets: Zeller, Washington, Bridges, Bacon, Rozier

    Fala aí!