Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Outubro de 2019 por Renato Campos

    Até este momento, o Lakers tem tido um bom início de temporada. Apesar de alguns desfalques, o time tem uma campanha de 3-1 perdendo apenas para o Clippers no jogo de estréia

    Depois dessa derrota, o Lakers já venceu o Utah Jazz e o Charlotte Hornets. Nos dois jogos, o Lakers jogou muito bem no segundo tempo, principalmente no lado defensivo da quadra.

    O Lakers que jogou todos seus jogos em Los Angeles até o momento, pega estrada no fim de semana para mais três jogos. A boa notícia é que eles esperam que Kyle Kuzma esteja de volta à escalação. Kuzma será importante nessa temporada e é sem dúvida ser seu terceiro melhor jogador.

    Desde que ele perdeu toda a pré-temporada e o training camp, voltar a ter ritmo de jogo é algo que levará algum tempo. Com mais alguns dias de folga Kuzma terá tempo para entrar em forma.

    Quando Kuzma voltar, será interessante ver como Frank Vogel o coloca de volta na rotação. Como as coisas estão indo bem agora, Kuzma quase certamente vai começar as partidas no banco.

    Muitos já analisaram que ele iria sair do banco de qualquer forma, mas a lesão pode ter solidificado isso. Sem Kuzma, o Lakers não conseguiu um cestinha vindo do banco. No entanto, Kuzma certamente poderá ajudar nessa área, pois é capaz de marcar 20 pontos por noite.

    Com Kuzma pronto para voltar em breve, parece que o Lakers agora estará apenas esperando o retorno de Rajon Rondo. Apesar das lesões destes dois jogadores no início da temporada, o Lakers parece estar se virando muito bem ainda assim.

    Fala aí!