Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    17 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Depois de vencer o Sacramento Kings na noite de sexta-feira, o Lakers segue em Los Angeles para receber o Atlanta Hawks no Staples Center.

    O técnico Frank Vogel continua sem contar com Avery Bradley, que tem fratura na perna. A expectativa é que Kentavious Caldwell-Pope siga como titular, já que fez boa apresentação na vitória contra o Kings. KCP foi, inclusive, elogiado por LeBron James, e é um alento ver o jogador numa fase melhor depois de começar muito mal a temporada.

    O Hawks vem de derrota para o Los Angeles Clippers, na noite de ontem e no mesmo Staples Center. Sem Kawhi Leonard, o Clippers anotou 150 pontos contra a fraca defesa do Hawks. O time é liderado pelo segundanista Trae Young, que vem se firmando como um dos melhores armadores da NBA e promete dar muito trabalho para a defesa do Lakers. 

    A equipe visitante não conta com John Collins, lesionado, o garrafão da equipe de Atlanta fica exposto a ataques de Anthony Davis, que deve ser o principal problema para a defesa adversária nesta noite. É neste cenário que o Lakers busca sua segunda vitória seguida em casa, onde também recebe o OKC Thunder na próxima quarta-feira, antes de pegar a estrada novamente.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 23h30

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Caldwell-Pope

    Hawks: Jones, Parker, Hunter, Reddish, Young

    Fala aí!