Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    18 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Foi uma noite mágica no Staples Center. Com Kobe Bryant na plateia, LeBron James deu um verdadeiro show e o Lakers dominou o Atlanta Hawks do começo ao fim, a caminho de uma vitória muito tranquila por 122 x 101. 

    O Rei começou cedo, e já no primeiro quarto estava muito agressivo com diversas infiltrações que criaram passes e pontos fáceis. O Hawks não teve qualquer possibilidade de reação, e com isso o Lakers abriu uma diferença de 12 pontos já no primeiro período, que aumentou para 28 no intervalo da partida. A esta altura, o time já tinha incríveis 69 pontos anotados em dois períodos. 

    A partir daí, foi só administrar. O Hawks até tentou esboçar uma reação e venceu o terceiro período por 36 x 27, mas um último período parelho foi o suficiente para o Lakers manter a dianteira e chegar tranquilamente à vitória carregado pelos 33 pontos, 7 rebotes e 12 assistências de LeBron. Kyle Kuzma e Rajon Rondo vieram bem do banco de reservas, adicionando 17 e 15 pontos cada um. Anthony Davis, com seus 14 pontos, e Kentavious Caldwell-Pope, com 13 pontos e 75% de aproveitamentos dos arremessos completam os destaques do time titular. AD pegou apenas 1 rebote, mas contribuiu com espetaculares 5 tocos, alguns dos quais ajudaram a iniciar contra-ataques do Lakers. No geral, o time converteu 52,8% de seus arremessos, e 42,9% de suas bolas de três, um aproveitamento espetacular. 

    Com a vitória, o Lakers alcançou a melhor campanha da NBA, já que o Boston Celtics perdeu ontem para o Sacramento Kings. Com 11 vitorias e 2 derrotas, a equipe de Frank Vogel tem 84,6% de aproveitamento na temporada. Será que isso foi suficiente para impressionar Kobe Bryant na plateia? Não sabemos, mas com certeza foi algo que inspirou LeBron. Depois do jogo, o Rei postou em seu Instagram  vídeo e fotos do momento em que encontrou o ex-astro do Lakers na beira da quadra, com algumas palavras de homenagem:

    "Estou apenas tentando continuar o legado que você deixou no Roxo e Dourado. E ao mesmo tempo, te deixar orgulhoso!! #TheBlackMamba #LakeShow" - LeBron James

    Fala aí!