Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    15 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Depois um dia de folga após a vitória sobre o Golden State Warriors na quarta-feira, o Lakers volta às quadras hoje e faz seu terceiro jogo em quatro dias. A maratona da temporada regular começa a pesar sobre o elenco, e o técnico Frank Vogel tem dois desfalques confirmados para a partida de hoje. Avery Bradley, com uma microfratura na perna direita, fica de fora por um período de uma a duas semanas. Além dele, Kentavious Caldwell-Pope tem lesão no tornozelo e retorno incerto. A ausência de ambos cria problemas para Vogel, já que Bradley é titular e KCP o substituiu na única partida que ficou de fora. 

    Rajon Rondo acaba de voltar de lesão e ainda atua com restrições de minutos, o que faz com que a titularidade da posição de armador fique bastante incerta para o confronto de hoje. Alex Caruso, Quinn Cook e o próprio Rondo são as opções que a comissão técnica terá que avaliar a escolher. De resto, o time titular se mantém.

    Nas fileiras adversárias, o Sacramento Kings faz começo de temporada tumultuado. Depois da grande campanha na temporada passada, o elenco foi reforçado com veteranos, inclusive com Trevor Ariza, velho conhecido do torcedor do Lakers, assim como treinador Luke Walton, que assumiu o lugar de Dave Joerger após ser dispensado da equipe angelina. Apesar disso, o Kings patina e tem apenas quatro vitórias em dez jogos, o que é muito pouco para quem almejava disputar uma vaga nos Playoffs do concorrido Oeste. Para piorar, o time atua sem De'aaron Fox e Marvin Bagley III, seus principais jogadores.

    Nas notícias boas, destaca-se o fato de Anthony Davis estar disponível para a partida de hoje, depois de ter sido poupado do jogo contra o Warriors para se recuperar de algumas pequenas contusões que vinham lhe incomodando.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Caruso

    Kings: Holmes, Bjelica, Barnes, Hield, Joseph 

    Fala aí!