Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    09 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O pivô Dwight Howard tem sido uma das grandes surpresas do Lakers nesta temporada. Parecia inacreditável, mas a torcida vive nova lua de mel com o atleta que havia passado pela equipe em 2013. Dwight sabe disso, e aproveita cada segundo desta nova fase. Em entrevista ao TMZ Sports, Howard contou um pouco sobre os bastidores da bem sucedida campanha de 7 vitórias e 1 derrota até aqui na temporada 2018-19:

    "Estamos todos saudáveis. Todos temos um mesmo objetivo e uma mesma missão, e Deus nos abençoou" - Dwight Howard.

    O pivô também disse que jogar com LeBron James é incrível, mas disse que ainda está esperando um convite para os famosos eventos "Taco Tuesday" de James, onde Anthony Davis tem sido presença constante. 

    Howard se tornou uma estrela da NBA com suas memoráveis participações no campeonato de enterradas do All-Star Weekend no começo da carreira. O atleta entrou na liga em 2004, e participou de três edições seguidas, entre 2007 e 2009, tendo vencido o torneio de 2008. Neste período, uma animada rivalidade de Howard com o baixinho Nate Robinson marcou a competição. Howard, apesar de já veterano, confessa que já pensou em voltar a disputar o torneio:

    "Tenho minhas pernas de volta, me sinto jovem novamente. Pensei sobre isso [participar do torneio], mas ganhar o título da NBA é mais importante. Tenho vários prêmio individuais, mas não sou campeão da NBA, e acho que podemos ganhar neste ano." - Dwight Howard.

    Por enquanto, Howard está dando a resposta certa e mantendo todos felizes com seus bons resultados. Mas se ele continuar demonstrando o comprometimento e vigor físico que tem revelado em quadra, um convite para disputar a atração será inevitável, e ele e o Lakers certamente veriam a oportunidade com bons olhos. Por enquanto, o que podemos fazer é relembrar as participações do atleta neste concurso no passado:

    Fala aí!