Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Novembro de 2019 por Renato Campos

    Após três longos anos e duas derrotas nas finais da NBA, LeBron James finalmente se vingou do Golden State Warriors na quarta-feira, ao liderar o  Lakers a uma vitória por 120 a 94 no Staples Center.

    Com Anthony Davis poupado, James foi quem comandou o time com 23 pontos e também 12 assistências.

    Demorou mais do que James gostaria, mas ele finalmente terminou a dinastia do Warriors. O Lakers é o novo melhor time da Califórnia.

    Piadas à parte, foi uma vitória bastante confortável para o Lakers sobre um Warriors completamente desfalcado. Como muitos esperavam que fosse mesmo com Davis assistindo do lado de fora. D’Angelo Russell e Draymond Green são tecnicamente All-Stars, mas não da mesma maneira que James, e essa foi a diferença entre as duas equipes.

    Falando de Warriors, JaVale McGee continua parecendo mais confortável com seus novos companheiros de equipe, somando 18 pontos, 17 rebotes e 3 roubadas de bola. Dwight Howard também conseguiu aumentar seus números, com 15 pontos e 8 rebotes.

    Por último, mas não menos importante, Kyle Kuzma aproveitou sua forte atuação contra o Phoenix Suns na quarta-feira, marcando 22 pontos em 7-12 arremessos de campo, incluindo 3-6 arremessos de trás do arco. Kuzma dispara 47,3% da faixa de 3 pontos nos últimos três jogos (16 tentativas).

    O Lakers vai receber Luke Walton e o Sacramento Kings pelo seu terceiro jogo em quatro dias na sexta-feira.

    lal

    war

    Fala aí!