Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    26 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O Lakers fez seu terceiro jogo seguido na estrada e não decepcionou. Bateu o San Antonio Spurs pelo placar de 114 x 104 e agora coleciona 8 vitórias consecutivas, com uma campanha geral de 15 vitórias e 2 derrotas, o melhor retrospecto da liga. 

    O ritmo da noite foi ditado por LeBron James, que deu outro show. O Rei anotou 12 pontos e 5 assistências no decisivo quarto período, anotando bola de três e tendo 50% de aproveitamento nos arremessos.Ele anotou ou deu assistência em todos os pontos que o Lakers criou neste período. DeMar DeRozan bem que tentou, mas isso foi demais para o Spurs, que não tinha resposta defensiva para o astro. Anthony Davis adicionou 19 pontos e 12 rebotes, enquanto que Rajon Rondo liderou o banco com 13 pontos. 

    Pelo Spurs, o destaque fica por conta dos 30 pontos de LaMarcus Aldridge, mas que não foram suficientes para ameaçar o Lakers. No geral, o Lakers acertou 42% de suas bolas de três, liderado pelos 60% de Kentavious Caldwell-Pope, que tem sido um arremessador de elite nesta temporada. 

    O time agora segue para New Orleans no último jogo desta série na estrada, que promete também ser o mais divertido. A partida marca o reencontro de Anthony Davis com o Pelicans e sua torcida, e também a primeira atuação dos ex-Lakers contra a franquia que os draftou. Brandon Ingram tem presença confirmada, enquanto que Josh Hart, com problemas no joelho, é dúvida. Lonzo Ball, com lesão no tornozelo, está fora do jogo. 

    box

    boxs

    Fala aí!