Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    30 de Novembro de 2019 por Guilherme Borges

    Na volta para casa, o Los Angeles Lakers recebeu o Washington Wizards, um dos times com maior ritmo ofensivo da Liga e, no começo do jogo, parecia que esse ritmo iria engolir o Lakers.

    Assim como nas demais partidas, o time Angelino começou bem lento, permitindo os visitantes abrirem 11 pontos de vantagem logo no início (15 - 4). Contudo, já na metade do primeiro quarto, quando o Lakers se empenhou mais defensivamente e passou a produzir no ataque, o jogo virou em favor do Roxo e Dourado.

    No restante do primeiro tempo, o Lakers não só quebrou as poucas reações do Wizards, como impôs seu próprio ritmo de jogo e ampliou a vantagem. Resultado parcial 70 x 49.

    O segundo tempo foi só um extensão do massacre do primeiro. Sem resposta para Anthony Davis e LeBron James, e sem conseguir penetrar a defesa do time da casa, que voltou a ser eficiente nesta partida, o Wizards foi se distanciando e jamais conseguiu chegar, 125 x 103 apontou o placar final.

    Com o triunfo, o Lakers chega a sua décima vitória consecutiva para se firmar no topo da tabela da Liga com 17 vitórias e 2 derrotas. No próximo confronto, o Lakers recebe o Dallas, do garoto Luka Doncic em sua casa.

    Fala aí!