Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    05 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O Lakers fecha sua série de três jogos na estrada nesta noite, contra o Chicago Bulls. O jogo é, em tese, o mais fácil da sequência que já trouxe vitórias contra Dallas Mavericks e San Antonio Spurs, mas toda atenção é pouca num jogo em que o time já está há vários dias fora de casa e cansado por tantas viagens. 

    O jogo tem alguns elementos de bastidores peculiares, o principal deles é o fato de Anthony Davis ser de Chicago e haver interesse do Bulls na contratação do atleta para a próxima offseason. Com certeza a ordem da diretoria é tentar impressionar o atleta de alguma forma. 

    Dentro de quadra, Rajon Rondo segue fora, enquanto que o resto time deve estar disponível. Avery Bradley, que era dúvida após uma pancada no joelho durante o jogo contra o Spurs, deve jogar normalmente e apenas uma piora em cima da hora mantém o titular da equipe de Frank Vogel fora da partida. Outro atrativo é observar como Kyle Kuzma segue evoluindo em seu retorno às quadras. O ala segue com pouco ritmo de jogo e limite de pouco mais de 20 minutos por jogo. 

    Enquanto o Lakers busca estender sua série de cinco vitórias consecutivas e permanecer como primeiro colocado no Oeste, as intenções do Bulls são mais modestas. O time coleciona cinco derrotas em seus sete primeiros jogos na temporada, e ocupa atualmente a penúltima posição do Leste, ficando à frente apenas do New York Knicks. Já existe desconforto no vestiário entre os jogadores e o técnico Jim Boylen, que pode em breve se ver na corda bamba. O Bulls fez boas contratações na offseason e o time deveria estar rendendo mais, com o técnico se tornando ameaçado no caso de uma melhora não vir. 

    COBERTURA ESPECIAL

    O Lakers Brasil fará uma cobertura especial desta partida. Nosso colunista Douglas Guideli, que mora em Chicago, estará no United Center e vai postar diversas fotos e vídeos no INSTAGRAM DO LAKERS BRASIL. Não deixe de acompanhar e conferir esta cobertura exclusiva e emocionante!

    Pré-Jogo

    Local: United Center (Chicago, Illinois)

    Horário: 22h00

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Caldwell-Pope

    Bulls: Carter Jr, Markkanen, Porter Jr, LaVine e Satoransky

    Fala aí!