Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    01 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O Lakers inicia hoje sua primeira sequência de jogos fora de casa na temporada. O time visitará Dallas Mavericks, San Antonio Spurs e Chicago Bulls durante os próximos cinco dias. A grande notícia é que o ala Kyle Kuzma vai viajar com o time e deve retornar às quadras na partida de hoje.

    O técnico Frank Vogel disse que, quando Kuzma finalmente jogar, inicialmente terá minutos reduzidos para entrar no ritmo. A expectativa é que o ala atue entre 15 e 20 minutos na partida desta noite. 

    Anthony Davis, que lidou com problemas no ombro durante a última partida, está confirmado para o jogo pelo técnico Frank Vogel. Quem deve seguir fora é o armador Rajon Rondo, que lida com lesão na panturrilha. 

    O Lakers tem tido boas participações de jogadores que saem do banco, com destaque para Dwight Howard, Alex Caruso e Troy Daniels. A inserção de Kuzma neste mix, e também em formações com AD, LeBron James e Danny Green pode ser um diferencial importante para a sequência da temporada.

    O Mavericks, anfitrião da noite, faz boa campanha até aqui, com 3 vitórias em 4 jogos disputados. O time é liderado pelos jovens Luka Doncic e Kristaps Porzingis, que fazem uma dupla muito dinâmica e complementar. O entrosamento entre eles foi fácil e imediato, e colocou o Mavs na briga por uma vaga nos playoffs. A mais recente vitória, inclusive, foi contra o forte time do Denver Nuggets. A derrota isolada foi por apenas dois pontos contra o Portland Trail Blazers. Doncic vem tendo destaque em momentos decisivos no final das partidas, e com isso o Mavericks promete ser um grande desafio para o Lakers na noite desta sexta-feira. Será um excelente teste para a defesa de Vogel, que vem sendo a quarta melhor da NBA neste início de temporada.

    Pré-Jogo

    Local: American Airlines Center (Dallas, Texas)

    Horário: 22:30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Bradley

    Mavs: Powell, Porzingis, Finney-Smith, Doncic e Brunson. 

    Fala aí!