Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    11 de Novembro de 2019 por Guilherme Borges

    Quando se enfrenta o atual campeão da NBA é preciso ter foco e atenção. Mesmo perdendo sua principal estrela, Kawhi Leonard, e mesmo tendo dois jogadores importantes da rotação fora por lesão, Kyle Lowry e Serge Ibaka, o atual campeão da NBA, Toronto Raptors, ainda é uma ameaça para liga e mostrou isso ontem encerrando a sequência de 7 vitórias do Los Angeles Lakers na cidade dos Anjos.

    No primeiro tempo o Lakers conseguiu ficar na frente. Após abrir 11 pontos de vantagem, o time da casa viu os visitantes acelerarem o ritmo do jogo e se recuperarem, já no primeiro quarto. Com exceção de Troy Daniels, que entrou razoavelmente bem, os outros reservas não colaboraram e LeBron James e Anthony Davis tiveram que se virar. O Lakers foi para o vestiário liderando por 8 pontos.

    No segundo tempo, momento do jogo em que o Roxo e Dourado tem se destacado, a dinâmica foi diferente. Sem conseguir encontrar um ritmo ofensivo, e sem impor a intensidade defensiva dos outros jogos, o time da casa viu a diferença cair pouco a pouco, e o Raptors crescer. Paskal Siakam e Fred VanVleet lideraram os visitantes e o jogo ficou bem próximo até o último quarto quando, com 1:40 para jogar, o Raptors abriu 6 pontos. O entrosamento da equipe de Toronto, fez a diferença e o elenco se mostrou muito bem treinado e completo, já que o banco também fez uma boa atuação.

    Mesmo com toda a evidente dificuldade nos arremessos de quadra, o Lakers passou longe de fazer uma péssima atuação, deixando a desejar apenas em alguns detalhes. No final, o Raptors venceu por 113 x 104. O próximo confronto do Lakers é contra o Phoenix Suns, que até agora vem surpreendendo.


    lal

    rap

    Fala aí!