Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    25 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Visando manter viva a sequência de vitórias que já chega a 7 triunfos consecutivos, o Lakers faz hoje o terceiro jogo de sua série de partidas fora de casa e visita o San Antonio Spurs, no Texas.

    As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada, também em San Antonio, mas a equipe da casa passava por um momento bastante distinto. Naquela partida, disputada no início do mês, o Spurs tinha quatro vitórias e apenas uma derrota na temporada, e estava invicto jogando em seu ginásio. De lá pra cá, a performance do time piorou muito e atualmente tem uma das piores fases de toda a NBA. O Spurs ocupa a décima primeira posição do Oeste, com 6 vitórias e 11 derrotas. Das últimas dez partidas que disputou, o time venceu apenas duas. A equipe vem de vitória contra o New York Knicks no último jogo, mas antes disso acumulava 8 derrotas consecutivas. 

    O Lakers não quer saber da má fase do adversário e só pensa em vencer para permanecer com a melhor campanha da liga. Na outra partida contra o Spurs, Dwight Howard teve participação decisiva vindo do banco de reservas e anotando 14 pontos e 13 rebotes. Será interessante ver se ele consegue outra boa atuação contra o mesmo adversário. Para Kyle Kuzma, é mais uma oportunidade de tentar encontrar alguma regularidade na temporada. Desde que voltou de lesão, o jovem pontuador não tem conseguido atuar de maneira consistente o suficiente. 

    Pré-Jogo

    Local: AT&T Center (San Antonio, Texas)

    Horário: 22h30

    Transmissão: VIVO e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Caldwell-Pope

    Spurs: Poltl, Aldridge, DeRozan, Forbes, Murray


    Fala aí!