Depois de bater o Oklahoma City Thunder no Staples Center na terça-feira, o Lakers enfrenta novamente a equipe de Chris Paul, só que desta vez na casa do adversário. A partida marca o início de uma nova série de jogos fora de casa, onde o Lakers visitará quatro equipes em seis dias. A série inclui, aliás, o esperado retorno de Anthony Davis a New Orleans, e o reencontro dos ex-jogadores do Lakers que estão no Pelicans.
Já o jogo de hoje promete ser parecido com o de terça-feira, onde o Lakers não fez grande apresentação defensiva, mas superou o adversário com certa tranquilidade graças a seu poderio ofensivo. A campanha de cinco vitórias e nove derrotas do Thunder engana, já que o time tem sido uma verdadeira pedra no sapato para franquias mais fortes. Em partidas recentes, OKC perdeu para Los Angeles Clippers e Milwaukee Bucks por apenas dois pontos, e venceu o Phildelphia 76ers. Jogando em casa, a torcida vibrante pesa a favor da equipe, e por isso o Lakers precisa entrar muito focado e determinado na partida de hoje.
Kyle Kuzma, que saiu do último jogo com uma contusão no olho, deve jogar normalmente segundo o treinador Frank Vogel. Quem segue fora é Avery Bradley, com fratura na perna, e Alex Caruso, que sentiu um problema muscular na panturrilha e será reavaliado antes do jogo para que a equipe médica decida se ele tem condições de atuar. Na ausência de Bradley, Kentavious Caldwell-Pope foi promovido ao time titular e não decepcionou. Antes contestado, KCP vem convertendo 55% de seus arremessos de três pontos nas últimas três partidas, além de excelentes performances defensivas. Outra boa atuação na noite de hoje será essencial para ajudar a conter Chris Paul e Shai Gilgeous-Alexander, principais armas do backcourt do Thunder.
Pré-Jogo
Local: Chesapeake Energy Arena (Oklahoma City, Oklahoma)
Horário: 22h00
Transmissão: NBA League Pass
Quintetos
Lakers: McGee, Davis, James, Green e Caldwell-Pope
Thunder: Adams, Gallinari, Ferguson, Gilgeous-Alexander e Paul.