Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    13 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O Lakers foi até o Arizona para enfrentar o Phoenix Suns, e acabou envolvido em um tiroteio digno do Velho Oeste. Ao final, o time saiu vencedor, com Kyle Kuzma matando as bolas decisivas e vitória por 123 x 115.

    Foi uma batalha de arremessos. Os jogadores de frontcourt do Suns acertaram 10 bolas de três, mas foram as duas bolas de longa distância de Kyle Kuzma nos dois minutos finais que definiram a partida. Com 23 pontos, ele fez sua melhor partida desde que retornou de lesão, e esperamos que entre no ritmo de vez.

    LeBron e Anthony Davis jogaram para o gasto e fizeram partidas próximas a suas médias na temporada. Davis também teve atuação defensiva determinante no final do jogo. Alex Caruso também foi uma peça importante na defesa.

    O jogo marcou ainda a reestreia de Rajon Rondo, que veio do banco com limitação de minutos e entregou excelente produção pelo tempo que ficou em quadra.

    Pelo Suns, seu ataque balanceado teve cinco jogadores acima de 15 pontos, com destaque para três pivôs: Aron Baynes, Frank Kaminski e Dario Saric, pois contribuíram acima do esperado. O Suns faz excelente início de temporada e já venceu times muito fortes como Los Angeles Clippers e Philadelphia 76ers. Além disso, a equipe e sua torcida enxergam o Lakers como um grande rival e a partida desta noite era muito aguardada no Arizona, l que faz desta uma grande vitória para Frank Vogel e seus comandados.

    O Lakers agora não perde tempo e volta para casa, onde hoje mesmo enfrenta o Golden State Warriors.

    Fala aí!