Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    03 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Depois de duas partidas seguidas no Staples Center, o Lakers volta para a estrada e abre hoje uma série de três partidas fora de casa. O adversário da noite é o Denver Nuggets, que sempre é complicado de se enfrentar em sua própria casa. O time também visita o Utah Jazz amanhã e o Portland Trail Blazers no sábado antes de voltar a Los Angeles. 

    O Nuggets é o atual segundo colocado do Oeste, com campanha de 13 vitórias e 4 derrotas. A equipe vem de derrota para o Sacramento Kings no último sábado, mas no geral venceu 8 de suas últimas 10 partidas e vive grande fase na competição. O pivô Nikola Jokic comanda o dinâmico ataque da equipe, que conta com pontuação equilibrada já que todos seus titulares marcam acima de 10 pontos por partida. Apesar do ataque balanceado, é na defesa que o time construiu sua fortaleza, e atualmente tem a melhor defesa da NBA. 

    Já o Lakers vem para o jogo querendo vencer para não encaixar uma sequência de derrotas, depois de perder a última parida para o Dallas Mavericks, jogando no Staples Center. A vitória sobre o Nuggets também é importante para a batalha por posição na conferência Oeste, já que este é um time que certamente estará na briga por mando de quadra e uma posição alta no chaveamento dos playoffs. Com ambos os times precisando vencer para se recuperar de derrotas em suas últimas partidas, o jogo promete bastante emoção e um nível alto de competitividade. 

    Pré-Jogo

    Local: Pepsi Center (Denver, Colorado)

    Horário: 23h00

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Caldwell-Pope

    Nuggets: Jokic, Millsap, Barton III, Harris, Murray

    Fala aí!