Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    14 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Com a previsão de uma partida difícil concretizada, o Lakers não fez feio e bateu o Miami Heat na casa do rival, pelo placar de 113 x 110.

    O jogo foi marcado por muita intensidade e placar equilibrado, que foi desenhando uma partida decidida nos últimos instantes, como de fato foi.

    Anthont Davis teve outra atuação magistral nos dois lados da quadra, registrando 33 pontos, 10 rebotes e 3 tocos. Foram dele algumas das bolas decisivas para a vitória, tanto no ataque quanto na defesa. Com 12 assistências, LeBron James fez o suficiente para continuar liderando a liga neste quesito, além de acrescentar mais 28 pontos e 9 rebotes. Coube a Kentavious Caldwell-Pope anotar as cestas que dariam ao Lakers uma vantagem de três pontos a poucos segundos do fim. O Heat ainda teve a chance de armar uma última jogada para tentar empatar a partida e levar para a prorrogação, mas Jimmy Butler errou o arremesso de três no estouro do cronômetro.

    Com a vitória, o Lakers alcançou dois feitos notáveis. O primeiro foi ampliar seu retrospecto fora de casa para 13 vitórias consecutivas nesta temporada, enquanto que o segundo foi acabar com a invencibilidade do Miami Heat em casa. Até aqui, o time da Florida tinha vencido todas suas 11 partidas jogando na AmericanAirlines Arena.

    O Lakers agora faz as malas novamente e segue na estrada. O time agora viaja para Atlanta, onde enfrenta o Hawks no próximo domingo.

    Fala aí!