Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    06 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Depois de duas excelentes vitórias contra Denver Nuggets e Utah Jazz, o Lakers vai até Portland e fecha sua série na estrada em partida contra o Trail Blazers. 

    Um dos atrativos do jogo será o reencontro de LeBron James e Carmelo Anthony. Apesar de sempre terem sido rivais em quadra e protagonizado grandes batalhas ao longo dos anos, os dois astros são amigos muito próximos fora das quadras, e LeBron era um dos jogadores que mais torcia pela volta de Carmelo à NBA, que aconteceu recentemente com o Blazers. Com isso, é de se esperar um clima de competição amigável (porém acirrada) entre os dois, na primeira partida em que ambos se encontram após a nova chance de Carmelo na liga. 

    O Blazers tem desfalques importantes no garrafão com os quais vem lidando durante toda a temporada, como Jusuf Nurkic e Zach Collins. A defesa é o grande calcanhar de aquiles da equipe, principalmente no interior, e com isso uma boa atuação de Anthony Davis é decisiva para a vitória. Damian Lillard e CJ McCollum sempre apresentam grande perigo no perímetro, e devem dar bastante trabalho para os defensores do Lakers.

    A equipe de Portland começou mal a temporada e atualmente tem 9 vitórias e 13 derrotas, ocupando a nona posição do Oeste. A campanha de recuperação da equipe é urgente para se manter na briga por uma vaga nos Playoffs, então a promessa é de um jogo duro no final desta série de três jogos na estrada. 

    Pré-Jogo

    Local: Moda Center (Portland, Oregon)

    Horário: 00h30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Caldwell-Pope

    Trail Blazers: Whiteside, Anthony, Hood, McCollum, Lillard


    Fala aí!