Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    23 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Quando a notícia de que LeBron James não iria jogar foi confirmada, todos já sabiam que o Lakers teria uma parada difícil. E realmente foi assim, principalmente no segundo tempo.

    Com James no banco, a palavra que definiu o primeiro tempo o Roxo e Dourado foi: suficiente. O Lakers esteve longe de fazer excelentes 24 minutos, mas foi suficiente. Defendeu de maneira razoável e teve um aproveitamento razoável nos arremessos próximos à cesta (16/34), crédito de Anthony Davis. Mesmo assim, com uma mudança de postura no segundo período, o Denver Nuggets conseguiu terminar o primeiro tempo na frente: 55 x 53

    No segundo tempo, o Lakers parecia outro time e, por isso, o confronto parecia outro jogo. O time Angelino até teve um aproveitamento razoável nos arremessos (19/33), contudo, não conseguiu se aplicar defensivamente e viu o time do Nuggets ter muito mais volume e impor seu ritmo de jogo. Resultado? A diferença de 2 pontos no intervalo pulou para 13 no terceiro período, e terminou em 24 pontos.

    Se estávamos curiosos para saber como o Lakers jogaria sem James, tivemos a resposta. O time se manteve no jogo enquanto pode, se esforçando nos rebotes e na defesa, mas, só esforço não é suficiente na NBA. Placar final 128 x 104 para o Nuggets.

    Fala aí!