Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    20 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    No duelo mais aguardado até agora da jovem temporada, o Lakers perdeu para o Milwaukee Bucks na casa do rival. Depois de estar perdendo por quase 20 pontos no intervalo, o time fez grande segundo tempo sob a liderança de Anthony Davis e deixou o jogo bastante competitivo no final, mas sem conseguir superar o rival, confirmando a derrota pelo placar de 111 x 104. 

    O grande diferencial do jogo para o Bucks foi, é claro, Giannis Antetokounmpo. O grego mostrou porque é o atual MVP da NBA, e anotou 34 pontos, 11 rebotes e 7 assistências, além de converter incríveis 5 bolas de três pontos, quesito que não é sua especialidade. Tamanho poderio ofensivo foi demais para o Lakers, que não conseguiu responder com o mesmo poder de fogo. LeBron James fez uma partida discreta para seus padrões, e o banco de reservas contribuiu com apenas 4 pontos (Dwight Howard e Rajon Rondo anotaram 2 pontos cada). Mesmo sem ser constante na temporada, ficou claro que o time sente muito a falta de Kyle Kuzma para fazer pontos com a segunda unidade. 

    Com a derrota, o Lakers pela primeira vez perdeu duas partidas consecutivas nesta temporada. O time agora volta a Los Angeles depois de passar 10 dias e 5 jogos na estrada. O próximo compromisso é neste domingo, contra o Denver Nuggets, mas todos já estão de olho mesmo é no duelo contra o Clippers, na rodada de Natal. 

    bucksbs

    bucksbs2


    Fala aí!