Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    26 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Na partida mais esperada do Natal da NBA, o Lakers chegou a ter boa vantagem sobre o Los Angeles Clippers, mas foi parado pelo ferrolho defensivo do rival no último período e saiu derrotado por 111 x 106.

    O Lakers começou melhor na partida e fez um bom primeiro tempo, apesar da dificuldade de LeBron James em pontuar. Vindo do banco, Kyle Kuzma anotou 15 pontos no primeiro período e deu a tônica do que seria sua melhor partida da temporada.

    Pelo Clippers, Kawhi Leonard atuava sozinho, sem a ajuda de Paul George, que fez atuação ruim no geral. O ataque foi bem e o Lakers foi para o intervalo com vantagem confortável de 12 pontos, pelo placar de 63 x 51.

    No terceiro período, o Clippers buscou o jogo. O visitante anotou 35 pontos contra 23 do Lakers e a partida foi para o quarto derradeiro empatada em 86 x 86. Kuzma, que terminaria o jogo com 25 pontos e como cestinha do time, ainda era o principal pontuador.

    No último período, o Clippers virou a chave da defesa e dificultou muito a vida do Lakers. O time anotou 20 pontos nesta etapa e concedeu 25 ao rival. Nos segundos finais, LeBron James tentou criar arremesso que empataria o jogo com 3,5 segundos no relógio, mas foi parado por excelente jogada defensiva de Patrick Beverley.

    Com o resultado, o Lakers chega à quarta derrota consecutiva e vive seu pior momento na temporada. A próxima chance de reverter a má fase é no sábado, contra o Portland Trail Blazers.

    lak

    cli

    Fala aí!