Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    29 de Dezembro de 2019 por Guilherme Borges

    Depois de perder quatro partidas seguidas o Los Angeles Lakers reencontrou o caminho das vitórias. Não foi fácil e o Portland Trail Blazers foi um bom adversário, mas a vitória veio.

    No primeiro tempo, o nome do jogo não foi outro que não o de Kyle Kuzma. O garoto, que tinha feito uma partida muito boa no Natal, repetiu a atuação. Foram 20 pontos no primeiro tempo, com um aproveitamento de 3/5 das bolas de três pontos. Ele e Rajon Rondo lideraram o time reserva e foram os maiores responsáveis por fazer o Lakers abrir uma liderança confortável - que chegou a ser de 13 pontos - nos primeiros 24 minutos.

    Contudo, o primeiro tempo não foi tão fácil assim. O Blazers não desistia do jogo e insistia em voltar pra partida. Com uma defesa fraca no segundo quarto, o Blazers buscou a partida. Graças à uma boa sequência no final deste período, o Lakers foi para o vestiário com uma vantagem de 7 pontos (71 x 64).

    No terceiro quarto o Lakers não jogou muito bem e viu o Blazers chegar a passar na frente. Uma sequência de 10 pontos no final do período ajudou o Roxo e Dourado a recuperar a liderança e terminar os primeiros 12 minutos do segundo tempo na frente por 8 pontos. 

    No último quarto os dois times diminuíram o ritmo e o Lakers claramente tentou - e conseguiu - apenas administrar a partida. O Blazers tentou forçar uma reação no começo com bolas de 3, mas o Lakers brecou a reação com seis pontos seguidos dos quais Kyle Kuzma foi responsável por quatro. O restante do quarto continuou na mesma dinâmica, o Blazers tentando voltar pro jogo e o Lakers liderando, até o final da partida. Não foi uma partida bonita defensivamente de ambas as equipes, mas vitória é vitória. Placar final 128 x 120 em favor do Los Angeles Lakers.

    lal

    bla

    Fala aí!